Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Algumas Mensagens dos Santos Anjos comunicadas no ano de 2005 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira em Jacareí-SP-Brasil


Jacareí, 09 de Novembro de 2005 - ANJO SÃO MARIEL


(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Mariel. Depois das saudações, disse-me:

“-Marcos, escreva tudo isso que Eu vou lhe dizer... Se o mundo não se arrepender do que fez contra as Aparições da Mãe de Deus na cidade de Heroldsbach, um grande castigo vai cair sobre todo o planeta terra. Se a humanidade não tivesse prejudicado aquelas Aparições, elas teriam sido conhecidas e obedecidas. Porque o clero proibiu a divulgação daquelas Mensagens; porque excomungou as videntes e o povo fiel à Mãe de Deus, será punido com a perseguição e a deserção das pessoas. Se o clero não tivesse feito tudo isso, as Aparições e Mensagens de Heroldsbach seriam conhecidas e obedecidas por toda a humanidade... O Coração de Jesus, Nosso Senhor foi de novo transpassado por uma lança dolorosa, e assim Ele permanece até agora... Você deve dizer às pessoas que façam desagravo, que rezem muitos Rosários para aplacar a cólera do Senhor. Que as pessoas rezem para neutralizar a força de Satanás, pois ele quer destruir todas as Aparições, todas! Que se repare todo o mal feito às Aparições de Heroldsbach, caso contrário, o Pai Eterno vai golpear justamente o mundo com o chicote do castigo.” (Relato-Marcos): Em seguida, desapareceu.


Jacareí, Novembro de 2005  - ANJO SÃO LABARIEL


(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Labariel. Ele é loiro, têm olhos azuis, vestia túnica azul claro. Depois das saudações, disse-me: 
“-Marcos, Eu Sou o Anjo Labariel. Venho para insistir que se deve reparar todo o mal que o mundo fez às Aparições de Garabandal e Heroldsbach. Se uma grande reparação a estas duas Aparições não for feita, um grande castigo vai cair sobre o mundo. A mãe de Deus está cada vez mais triste por ver que seus apelos não são ouvidos, que Suas Mensagens não são obedecidas, e, quando são, são parcialmente ou com muito atraso. Essa falsa paz que agora há no mundo é um sinal de que em breve a Justiça Divina vai punir toda a humanidade... Convertam-se imeditamente! São os últimos avisos! A paz, Marcos!” (Marcos): “-A paz, Labariel, a paz!” (Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu.


Jacareí, novembro de 2005 - ANJO SÃO LENIEL

(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Leniel. Ele é loiro, tem olhos azuis e vestia túnica branca. Depois das saudações e de alguns colóquios comigo, disse-me:

“-Releiam todas as Mensagens que já lhes foram dadas. O Senhor cobrará os frutos de cada Mensagem que desceu do Céu sobre os seres humanos. As Aparições não são brinquedo e devem ser obedecidas com seriedade e fervor. O Altíssimo está entristecido por ver que as Mensagens Celestes não são tomadas com seriedade e não são lidas, ouvidas e meditadas. Dediquem tempo a essa santa tarefa e verão como suas almas acharão paz e a luz da verdade.”


Jacarei, 22 de Novembro de 2005 - ANJO SÃO MIRIEL

“-Marcos, Eu Sou o Anjo Miriel. Venho para revelar o quanto é urgente e necessário rezar suplicando a graça da proteção dos Anjos nestes tempos perigosos em que vivem. A proteção Angélica começa no instante da concepção de cada pessoa. Já ali, os Anjos são destinados a guardar a alma recém criada pelo Altíssimo, até que ela seja batizada, remida do pecado original, quando então receberá o seu Anjo da Guarda definitivo. Os Anjos e os demônios pelejam por aquela alma: os Anjos, ressaltando e apresentando as graças, méritos, dores e trabalhos que Nosso Senhor e a Santíssima Virgem sofreram pela redenção dela; e os demônios, alegando que ela foi concebida com excessos na hora da geração dela por seus pais; os Anjos, porfiam alegando que Nosso Senhor derramou todo o Seu Sangue por ela e que Maria Santíssima chorou lágrimas de sangue por ela; e os demônios por sua vez, que aquela alma ainda é escrava do pecado original e que, portanto, eles têm direito sobre aquela alma. Pior é se a criança é filho ilegítimo ou concebida sem o sacramento do matrimônio, ou então com excessos na hora da geração, pois aí os demônios, nessas condições, têm realmente liberdade de agir mais sobre essa alma, visto que aí faltou a graça de Deus. Os Anjos então porfiam alegando e apresentando as orações dos antepassados daquela pessoa, os méritos, orações e boas obras daqueles antepassados, para repelir assim a força dos demônios. E Maria Santíssima ordena então aos Anjos que protejam e defendam aquela alma, pois apesar de tudo, ela ainda poderá vir a ser um grande santo. Por isso, desde o princípio da vida humana se faz presente a nossa ação de proteção para as almas. É necessário, pois, pedir insistentemente a nossa proteção e a nossa constante ajuda. Feliz de quem a nós se recomendar com confiança, pois nunca será abandonado por nós.”


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...