Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Algumas Mensagens dos Santos Anjos comunicadas no ano de 2009 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira em Jacareí-SP-Brasil


Jacareí, 22 de fevereiro de2009 – Mensagem do Anjo Nael

“-Marcos, Eu, NAEL te abençôo hoje novamente e te dou a paz! A Verdadeira Devoção a Nós: Os ‘SANTOS ANJOS’ faz com que a pessoa cresça cada dia mais na Virtude da Esperança... 
Por meio da união Conosco a alma espera confiantemente: que alcançará o Céu com a Nossa ajuda; que obterá de DEUS todas as virtudes e Graças necessárias para chegarem à perfeição e à santificação; e faz com que a alma espere sempre mais em Nós, na Nossa ajuda, proteção, intercessão, inspiração e orientação; e que Nós, os seus Guardiões e Amigos Celestes jamais a abandonaremos, nem a deixaremos desamparada.

A Verdadeira Devoção a Nós, faz com que esta ‘Santa Esperança’ vá crescendo na alma dia após dia... e essa esperança se torna: o amor, a luz e a força; que a move sempre mais a não desanimar; quer nos sofrimentos, quer nas doenças, quer nas suas limitações, misérias e fraquezas, pecados e quedas; quer em qualquer outra situação contraditória que lhe aconteça nesta vida! A alma que tem esta ‘Santa Esperança’, fruto da Verdadeira Devoção a Nós: jamais desanima, jamais esmorece, não sente cansaço na Oração e na Santa Religião Católica e também não se cansa!...

A alma que imita o jovem TOBIAS, que tinha a ‘Santa Esperança’ no seu Guia SÃO RAFAEL, seu Anjo Celeste; que Ele iria trazê-lo são e salvo da viagem que fizeram juntos... A alma que tem esta mesma esperança: jamais desanimará, jamais errará o caminho, jamais estacionará no progresso da virtude. Com esta ‘Santa Esperança’ a alma esperará tudo de DEUS, por meio de Nós e enfim a Coroa da Vida Eterna ela há de alcançar... A paz Marcos! Amo-te, amo a todos vós e vos abençôo agora...”

******
Jacareí, 26 de julho de 2009 - Mensagem de São Rafael Arcanjo

"-Amados irmãos! Eu, Rafael Arcanjo vos saúdo mais uma vez hoje!
Dou-vos a Paz e novamente vos digo:

Perseverai na Oração, pois ela, a Oração, salvará o mundo! Quantas coisas terríveis já não teriam acontecido, se não houvessem as pequenas crianças de Maria Santíssima, o Seu pequeno exército que se formou em cada lugar onde Ela apareceu e aparece, e que reza continuamente sob as ordens d’Ela; reparando tantos pecados, expiando tantas ofensas com que o Senhor é ofendido, e suplicando a conversão dos pecadores!
Quantas desgraças mais, o ódio e o furor de satanás, já não teriam causado no mundo se não houvessem essas pequenas almas... Que como pequeninas abelhas trabalhadoras, laboriosas; nunca cessam de cumprir bem o seu oficio:

de Oração, de Sacrifício e de Penitencia!Nós os Anjos, descemos do Céu em grandes grupos e revoadas para rezar convosco o vosso ROSÁRIO!... E cada Ave Maria que rezais, vem para as nossas Mãos e somos Nós pessoalmente, que apresentamos ao SENHOR os Globos Luminosos das vossas Orações unidas e perfumadas com o incenso da nossa própria Oração Angélica, para que assim O SENHOR tenha Misericórdia, Compaixão de vós com maior profusão de abundancia!...

Eu estou convosco no vosso dia-a-dia... Conheço quando sofreis e o quanto sois tantas vezes combatidos, agredidos e feridos pelo demônio e pelo mundo... Porque vós embora vivais no mundo não sois do mundo! Sois do SENHOR, sois da VIRGEM SANTÍSSIMA... E por causa disso o mundo vos odeia e vos aborrece! Porque, se fosseis do mundo ele amaria o que é seu.
Conto cada uma das vossas chagas, das feridas que recebeis na luta contra satanás, na luta contra os homens maus que vivem sobre a Terra; servindo a satanás e tornando o mundo cada dia pior, mais cheio de pecado, de maldade e de injustiça.
E é Minha Missão curar as vossas almas... Curar os vossos corações cansados, feridos e abatidos na luta contra o mal!...
É Minha Missão manter-vos ardentes e fervorosos no Amor e no Serviço Divino, mesmo em meio ao grande gelo e ao grande frio que vos cerca... no meio de tantas almas que já não amam mais a Deus, que se afastaram d’Ele e que já há muito tempo, deixaram morrer em si mesmas a Chama do Amor de Deus!
Mantenho-vos fervorosos, ardentes no serviço do Senhor e da Mãe de Deus; de forma que no deserto frio e glacial; no qual este mundo sem fé, sem oração e sem amor se tornou... Vós sejais aquelas chamas de amor ardente por DEUS, que aonde quer que vão derretem o gelo das outras almas e fazem com que elas também se esquentem e ardam na mesma Chama do Amor Divino!
É a Minha Missão... manter-vos cada vez mais firmes, cada vez mais cheios da própria força de DEUS; para aprontardes este mundo rebelde a Deus e à Sua Lei de Amor e que vive exatamente do modo contrário, como o SENHOR vos ordenou que vivêsseis.
No meio de tanta negação, da existência de DEUS, de Sua Lei, dos Seus Direitos Divinos, daquilo que o homem deve ao SENHOR... Vós sois assim, portanto: a Lei de DEUS viva, gravada em vossa alma! Vós sois o compendio da Lei de DEUS que se manifesta a esse mundo rebelde e ateu; por meio das vossas palavras, das vossas obras e das vossas atitudes, da vossa vida... Sois o memorial eterno da existência de DEUS e da VIRGEM MARIA, de tudo o que Eles sofreram e fizeram pela salvação da humanidade. 

Assim...

Quem vos vê, vê o SENHOR e a Sua Mãe!...
Quem vos escuta, escuta o SENHOR e a Sua Mãe!...
Quem vos segue, segue o SENHOR e a Sua Mãe!...
Quem não vos escuta, não escuta o SENHOR e a Sua Mãe!...
Quem não vos ouve, a Eles não ouve!...
Quem vos rejeita, rejeita o SENHOR e a Sua Mãe!... 

É Minha Missão..., cada dia mais fazer-vos crescer no Amor Puro e Sobrenatural, no amor em pura transformação no ESPÍRITO SANTO, fazendo-vos morrer cada vez mais para vós mesmos e vossa vontade. E crescerdes cada dia mais no AMOR desapegado, abnegado, isento de espírito de posse e de interesse. Para que a cada dia mais os vossos corações busquem unicamente a DEUS e Sua Vontade, e não a vossa vontade disfarçada sobre o pretexto da Vontade Divina, de fazer a Vontade Divina. 
Assim, cada dia mais é CRISTO que vive em vós! É Cristo que reina em vós! É a Mãe de DEUS que vive e reina em vós, para que em breve o Seu Reinado se estenda sobre toda a humanidade; e Eles reinem, governem como Senhores absolutos de todas as almas e de toda a sociedade!... 
É Minha Missão... fazer-vos cada dia mais crescer: na confiança, na perseverança, na docilidade e na total entrega de vós mesmos ao Desígnio Divino; sem fazer perguntas e sem questionar as atitudes do SENHOR! Sem exigir e sem querer perscrutar as membranas dos mistérios insondáveis de Amor que norteiam os planos, que Ele o SENHOR traçou sobre vós. 
Dessa forma, caminhais na fé de criancinhas, que sabem que o seu Pai que o ama, que a ama... que ama o seu filho, jamais o conduzirá pelos caminhos do mal, pelos caminhos da perdição e do erro. 
Assim... vós cada dia vos tornais mais semelhantes a Nós, os Santos ANJOS, que somos prontíssimos em ouvir a Vontade do SENHOR, prontíssimos em executar a Sua Vontade, humilíssimos em cumpri-la sem querer penetrar os mistérios que a Nós são vedados! Sobretudo, obedientíssimos em cumprir com exatidão e acerto a Vontade que Nos é revelada nos seus mínimos detalhes! E sendo cada dia mais abrasados e revestidos de um Amor, cada vez mais intenso pela Glória do SENHOR, pelo Seu Triunfo e pela maior exaltação de Seu Nome! 
Assim, Meus amados irmãos, seguis pelo caminho da santidade. E um dia sereis deificados, divinizados e vos tornareis participantes no Céu da Eterna Glória do SENHOR e vos transformareis em outros Santos Anjos de Luz; que Conosco hão de glorificar, bendizer e exaltar o SENHOR por toda a eternidade, pois Ele fez e faz maravilhas! E todas obras de Suas Mãos são justas e perfeitas agora e pelos séculos dos séculos... 
A todos hoje... Eu, RAFAEL, cubro com Minhas Asas de Luz e encerro nas dobras do Meu Manto; onde seguros, aquecidos, iluminados e protegidos: vos manterei, vos guardarei dos dardos inflamados de satanás. 
A paz a todos!...”

******

Jacareí, 30 de agosto de 2009 - Mensagem do Anjo Beruniel

“– Eu sou o Anjo Beruniel. Venho do Céu para convidar-vos à perfeita união conosco, os santos anjos, e a terdes conosco uma profunda vida de comunhão, de sentimentos, de amor , de intenção e, sobretudo, de desejos...Desejai estar mais conosco na oração! 
Desejai conosco cumprir a vontade do Senhor...
Desejai conosco bendizê-Lo e louvá-Lo...
Desejai conosco combater o mal e vencê-lo...
Desejai conosco levantar a bandeira do amor, em tantas almas que já morreram espiritualmente e que já perderam todo amor pelo Senhor, para que nelas o amor volte a render1, volte a arder, volte a brilhar...
Desejai conosco viver em intensa comunhão com Deus, amando-O com todas as vossas forças, senvindo-O por todos os modos que podeis, para que assim nos vossos corações e nas vossas almas o Amor Divino seja a única força que vos move, a única luz que vos ilumina, o único desejo que vos consuma...Eu estou convosco a cada dia, cubro-vos com Meu manto, protejo-vos com Meu escudo dos dardos inflamados de satanás, com os quais ele deseja fazer-vos desanimar no caminho da oração, do bem e da virtude , e vos fazer perderdes a vossa salvação...Com o Meu manto, cubro-vos e aqueço-vos, no meio do imenso deserto frio e árido em que viveis, deserto no qual se transformou este mundo, sem amor, sem a fé no Senhor, sem a bondade, e a cada dia fortaleço-vos, guiando os vossos passos para que caminheis cada vez mais decididos, com passo mais firme e mais certo na direção da vossa salvação, do Céu que vos espera!Vinde comigo e vos farei chegar às maiores alturas do Amor Divino e da comunhão perfeita com Deus. Falai comigo durante o vosso dia-a-dia, encomendai-vos nas Minhas mãos para que a todo momento Eu tenha ‘o vosso sim’, o vosso consentimento para poder ajudar-vos, para poder iluminar-vos, para poder guiar-vos...Eu te abençôo, Marcos, amigo dos anjos, amigo meu, com amor neste momento, e a todos aqueles que nos amam, que obedecem as Mensagens que damos aqui, que se confiam a Nós, que já tem por Nós uma verdadeira e sincera amizade...A paz, Marcos.”1 Reder: no sentido de aumentar, crescer.

******

Jacareí, 25 de outubro de 2009 - Mensagem do Anjo Godriel

“- Marcos..., Eu Sou o Anjo GODRIEL. 
Agradeço todas as palavras que hoje disseste nesse Cenáculo... Fizeram um imenso bem a muitas almas, e muita luz do Céu penetrou nos corações... E a todos vós, em conjunto digo:
S E D E S A N T O S ! 
SEDE SANTOS, para dar alegria ao coração do Pai Celeste e ao Coração da Virgem Maria!
SEDE SANTOS, para honrar o amor de Nosso Senhor, que vos escolheu com tanta predileção e que vos trouxe aqui nestas Aparições , neste lugar Sagrado, para conhecê-Lo, amá-Lo, conhecer a Sua Mãe e serdes parte de Sua família que Ele ama, que Ele nutre, que Ele alimenta, que Ele guarda com Seu amor com ciúme e que Ele quer fazer crescer cada vez mais
no amor Dele e na semelhança com Ele...
SEDE SANTOS, para que em vós se realize tudo aquilo que Deus planejou a vosso respeito. Mas, ninguém poderá alcançar a santidade se não começar a subir o degrau da escada que a ela leva, que é o degrau da VERDADEIRA DEVOÇÃO e VERDADEIRO AMOR ao SENHOR, que passa primeiro por nós, OS ANJOS e OS SANTOS; que leva à VERDADEIRA DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ, que por sua vez, leva à VERDADEIRA DEVOÇÃO À MÃE DE DEUS e ao SENHOR.
Desta forma, vós subireis os degraus desta escada da santidade com segurança e acerto, e cada passo vosso será passo de gigante no caminho da perfeição espiritual que todos vós deveis ter, para, um dia, poderdes entrar no reino dos céus e ver Deus face a face.

Nós, os Anjos, prometemos ajudar-vos em tudo, em tudo o que vós nos pedirdes.

A única coisa que Nós exigimos de vós é o verdadeiro amor por nós, sem interesses materiais...,
sem falsidade..., sem duplicidade..., sem inconstância...! 
Um amor puro, firme e sincero é o que basta para que Nós tomemos vossas mãos
e vos conduzamos a cima por essa estrada da santidade.
Se as vossas almas tiverem verdadeiro amor por Nós, serão dóceis a Nós. Pois aquele que diz que ama uma pessoa mas não obedece a ela, mente. Não Ama!
A pessoa que ama verdadeiramente alguém obedece-lhe e faz a vontade dele! Submete-se ao seu amado! Se vós Nos amardes, a nós os Anjos, verdadeiramente, obedecereis Nossas Mensagens e vos deixareis guiar por Nós, galgando cada vez mais a estrada da perfeição que vos conduzirá à Glória Celeste.
Estamos convosco! Continuai a rezar-nos pois estamos atentos a voz de vossas súplicas!
Continuai com todas as orações que Nós vos demos aqui. Entregai-vos nas Minhas Mãos e Eu, GODRIEL, prometo-vos:
nunca mais vos deixarei... Nunca mais sairei do vosso lado!
A todos, neste momento, abençôo...”


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...