Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Algumas Mensagens dos Santos Anjos comunicadas no ano de 2010 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira em Jacareí-SP-Brasil


JACAREÍ, 25 DE ABRIL DE 2010 - MENSAGEM DO ANJO SÃO CHAMUEL

(MARCOS): “-Sim, estou pronto.”

ANJO SÃO CHAMUEL

“-Marcos, Eu Sou o Anjo CHAMUEL, venho trazer a paz e a benção do Senhor para todos vós.

O amor não se contém em si mesmo, busca sempre mais expandir-se, doar-se, alargar-se em desejos e obras de tornar o ser amado cada vez mais contente, satisfeito e engrandecido.

O amor não se contém em si mesmo, quer transmitir-se aos outros corações para que todos sintam como ele e também queiram amar o Senhor como ele. Este é o verdadeiro amor quando está presente num coração que o possui. Não se contém em si, procura difundir-se, procura expandir-se nos outros corações e conquistá-los todos para o seu Senhor. Nada reputa por difícil, por amargo, nem duro demais no serviço e no trabalho de tornar o seu Senhor mais amado, mais conhecido, mais obedecido e servido.

Era este amor que ardia no coração da Virgem Maria, era o que ardia no coração de São José e nos corações de todos os Santos. Se vós abrirdes os vossos corações para esse amor e acolherdes nele este amor, ele vos impelirá sempre mais na procura do cumprimento do divino beneplácito do Senhor e também na conquista de outras almas que quererão juntamente convosco: amar o Senhor, servir o Senhor, glorificar o Senhor e doar-se, entregar-se completamente ao Senhor.

Para que tenhais este amor em vós é preciso que vós lanceis fora do coração o amor do mundo, o amor e o apego às criaturas e coisas passageiras. Deveis esvaziar-vos completamente de vós, deveis querer ter uma vida simples, humilde e buscar unicamente amar o Senhor, cumprir a sua Lei e fazer aquilo que lhe agrada. Se vós seguirdes por esta via de simplicidade pela qual tantos santos seguiram, vós verdadeiramente vereis crescer em vós o verdadeiro amor, sentireis em vós o verdadeiro amor e verdadeiramente fareis o amor triunfar na vossa vida, na vida dos que vos cercam e no mundo inteiro.

Eu, CHAMUEL estou convosco, vos ajudo, vos protejo, cubro-vos com o Meu escudo de luz, ilumino-vos com a Minha santidade, aqueço-vos com o Meu carinho, abraso-vos com o Meu amor. Àqueles que Me chamarem darei a Minha mão e conduzirei seguramente ao Céu.

A paz Marcos, a paz a todos vós.”

*******

Jacareí, 19 de maio de 2010 - 1ª Mensagem do Anjo Bramiel

“-Marcos, Eu Sou o Anjo Bramiel. Deveis todos abrir os vossos corações ao amor divino e deixar-vos tomar completamente por ele. Quando uma alma se abre e aceita este amor, fica completamente absorta pelo desejo de agradá-lo, glorificá-lo e satisfazê-lo sempre mais. Por esse motivo, nada se lhe afigura amargo ou duro demais e sua alegria é continuamente doar-se ao Senhor. A verdadeira caridade é o selo da alma que ama e nela o Senhor se compraz derramando sua divina graça sem limites. É somente pela verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, que a alma pode abrir-se para este divino amor e por ele ser completamente cheia. Quanto mais a alma abrir-se a Nós mais ela receberá o amor divino que Nos enche e arrebata. Rezai-nos mais para que possamos encher-vos mais deste amor. A paz, Marcos. A paz a todos.”

(Vidente Marcos Tadeu): Em seguida, falou comigo particularmente, deu-me instruções pessoais, abençoou-me e desapareceu. O Anjo Bramiel tinha os cabelos escuros, olhos verdes e trajava uma túnica bege.

*******

Jacareí, 15 de maio de 2010 - 1ª Mensagem do Anjo Jael

“-Marcos, Eu Sou o Anjo Jael. Amo-te. Amo a todos os que rezam aqui e amam este lugar santo das Aparições. Venho trazer a paz aos vossos corações e desejo enchê-los de tal modo de paz até fazê-los transbordar. Mas, ninguém poderá receber a paz nem conservá-la enquanto permanecer apegado àquelas coisas que impedem receber ou conservar a paz: os amores às coisas vãs deste mundo e às criaturas. Deixai estes amores desordenados e deixai também a vossa vontade desordenada e então sereis livres interiormente e podereis enfim ter a verdadeira paz e exultareis de alegria no Senhor. Rezai o Rosário. Só por ele chegareis à paz divina. Eu rezo por vós sem cessar diante do trono do Senhor e cubro-vos com as minhas santas asas para vos defender de todo o mal. A paz.”

(Vidente Marcos Tadeu): Em seguida, falou comigo particularmente, deu-me instruções pessoais sobre o que devo fazer, abençoou-me e desapareceu. O Anjo tinha os olhos azuis, cabelos loiros e usava uma túnica azul claro.

******

JACAREÍ, 30 DE MAIO DE 2010 - MENSAGEM DO ARCANJO SÃO GABRIEL

"-Amados irmãos. Eu, Gabriel, Arcanjo do Senhor vos saúdo hoje e vos dou a Paz.
Santificai-vos, para maior glória do Senhor e da Virgem Santíssima. Para que através de vós o mundo possa ver a luz do Senhor, a luz da salvação e possa então sair das trevas e vir para a luz, conhecer a verdade. E assim, alcançar a salvação que o Senhor ainda hoje oferece generosamente a todos.
Santificai-vos, para que no mundo novamente triunfe o bem sobre o mal, o amor sobre o ódio, a paz sobre toda forma de violência e guerra, a santidade sobre o pecado, a verdade sobre a mentira, a luz sobre as trevas.
Santificai-vos, para que em vós e por meio de vós possa ser cumprido o plano que o Senhor tem para cada um. E assim, sua vontade, sua glória e os Seus divinos planos possam ser realizados, de modo que toda a humanidade seja conduzida junto convosco à salvação e à felicidade eterna que Ele prepara e oferece à cada criatura, à cada alma, a todo homem.
Santificai-vos, para maior alegria de Deus, da Virgem Santíssima, da corte celestial, das criaturas que estão na Terra. Para que então, toda a criação entoe um hino vibrante de glorificação à Deus, por meio de vós e por causa de vós.
A França é extremamente amada por Deus e pela Santíssima Virgem. Ela resplandecerá sobre a França com grande fulgor. E quando a Sua luz resplandecer toda a França será atraída e voltará para o Seu Coração materno e o Senhor Deus será verdadeiramente glorificado por todos os corações e todas as almas daquela nação. Aquela nação predileta e tão amada por Deus e pela Virgem Santíssima, dará gloria de tal modo ao Senhor, que todos os povos e nações da Terra entoarão o hino de
alegria e de glorificação a Deus por tudo o que Ele realizou e ainda realizará na França, sua filha predileta.
Eu, Gabriel, estou convosco. Amo-vos. Continuai a fazer todas as orações que a Santíssima Virgem vós deu aqui, pois é através
delas que vós obtereis a vitória na grande batalha, que agora nos envolve. Envolve o Céu a Terra e o inferno. E somente aqueles que
estiverem muito unidos à Santíssima Virgem Aqui, pela obediência às Suas Mensagens e pelas orações que Ela Aqui deu, poderão no fim ser coroados com a coroa da eterna glória.
Eu, Gabriel digo-vos: Buscai a força de Deus na Oração e a encontrareis. Abri vosso coração ao Senhor, renunciai a vossa vontade e aceitai a Dele. E na vossa vida o Triunfo da Graça de Deus estará assegurado.
A Paz Marcos. Amo-te. Meu eleito, amigo predileto Meu. A Paz Marcos.”

******

JACAREÍ, 29 DE AGOSTO DE 2010 - MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO

FESTA DO MARTÍRIO DE SÃO JOÃO BATISTA

"-Amados irmãos Meus, Eu, MIGUEL ARCANJO, servo do Senhor, vosso protetor e defensor vos abençôo hoje mais uma vez.

Combatei o bom combate, contra as forças do mal, contra o pecado, contra a injustiça, contra todo tipo de atentado contra a Lei do Senhor, contra os direitos Dele, contra a verdade conhecida como tal, contra o amor adorável do Senhor e da Sua Mãe Santíssima.

Combatei o bom combate, lutando sempre mais pela verdade, defendendo sempre mais a verdade, defendendo sempre mais a verdade das Aparições e Mensagens de Maria Santíssima, não tendo nenhuma piedade daqueles que lutam contra Ela, ou seja, não perdoando as suas mentiras, não perdoando a impiedade, a maldade, a dureza de coração deles e sempre mais, refutando, rebatendo e esmagando as mentiras, injúrias e ofensas que eles levantam contra a Mãe de Deus opondo-lhes sempre mais a força da verdade, divulgando as Mensagens da Mãe de Deus, tornando-vos os ecos dessas Mensagens, indo de casa em casa, fazendo os Cenáculos que Ela vos mandou fazendo assim com que a Voz da Verdade, a voz da Mãe de Deus chegue sempre mais longe, sempre mais adiante para que assim toda a treva de mentira, toda a resistência à Mãe de Deus, todo o amor e apego ao pecado e às coisas do mundo, sejam esmagadas sobre os pés do Senhor e da Mãe de Deus, como o demônio esmagado está sempre debaixo dos Meus pés.

Combatei o bom combate, sendo sempre mais uma luz viva, intensa e ardente no mundo para que assim, o mundo veja a vossa luz, saia das trevas, conheça a luz do Senhor e venha para a luz que salva, que ilumina e que dissipa toda a escuridão.

Se vós fordes luz, luz de santidade, luz de graça, luz de amor, luz de fé, exemplo de obediência de fé e de amor a Deus, se vós fordes esta luz por palavras, por obras, pela vossa contínua busca da santidade, da verdade e do bem. então, esmagareis o mal, fareis com que o bem triunfe aonde quer que vós passeis, aonde quer que chegueis e assim, as almas conhecerão a verdade e a verdade as libertará, as salvará e as fará chegar até Deus.

Combatei o bom combate, procurando todos os dias sempre mais, fazer violência a vós mesmos, ou seja, lutar contra as vossas más inclinações, contra a vossa natureza corrompida que sempre excita em vós a concupiscência, a cobiça dos olhos, da vista, a busca do orgulho, da satisfação dos seus desejos corporais, esta concupiscência que vos faz depois também deslizardes para a soberba da vida, que fecha a vossa alma aos raios da graça divina, que fecha o vosso espírito à moção do Espírito Santo e que faz com que o vosso interior mergulhe sempre mais nas trevas do pecado, da soberba, da rebelião, da indocilidade para com a vontade de Deus tornando-vos assim cada vez mais semelhante a Satanás, a Lúcifer pai da soberba, o primeiro soberbo que arrastou após si todos aqueles que pecaram por soberba para que assim, trilhando cada vez mais o caminho da humildade, da renúncia a vós mesmos, do desprezo do mundo e da concupiscência da vossa natureza, vós possais cada dia mais vencer-vos a vós mesmos e assim, como verdadeiros campeões, como verdadeiros vitoriosos possais chegar sempre mais perto daquela grande vitória, daquela grande santidade, daquela grande vida livre e feliz que Deus oferece para vós, que é a vida da união com Ele, da amizade com Ele e da total liberdade de todas aquelas coisas do mundo e da carne que querem escravizar-vos e tornar-vos vermes vis, escravos vis das coisas deste mundo que nada valem, que nada são.

Combatei o bom combate, procurando sempre mais servir a Nossa Rainha Celeste com um amor mais puro, com uma docilidade mais pronta, com uma obediência sempre mais cega e total para que assim, na vossa vida se cumpra sempre mais perfeitamente a vontade Dela, a vontade divina e na vossa vida Deus possa escrever cada dia, sempre mais a Sua assinatura de aprovação, ou seja, o selo de que vós verdadeiramente viveis conforme a vontade Dele, viveis conforme os Seus desígnios divinos e sois os verdadeiros amigos e filhos do Senhor.

Imitai a Minha obediência pronta! Imitai a Minha prontidão no serviço do Senhor, no serviço da Virgem Maria e assim, verdadeiramente, sereis como eu Sou: o Servo fiel, o guerreiro aguerrido que cumpre sempre mais a vontade do Senhor e que faz ecoar sempre mais o brado vibrante:

DEUS, QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!

Rezai, rezai a Minha oração todos os dias, pois a vossa geração tem uma necessidade desesperada da Minha proteção, da Minha ajuda e do Meu amparo para escapardes das ciladas de Satanás. Rezai a oração ‘Combatendo com São Miguel’, para que Eu possa sempre mais vos proteger e vos livrar das emboscadas de Satanás. Rezai os Meus Terços, rezai as Orações dedicadas a todos os Anjos para que assim Nós possamos ser sempre a vossa companhia sempre certa, sempre presente e sempre com a possibilidade de ajudar-vos, pois estas orações abrem o vosso coração, modelam a vossa vontade, inclinam a vossa vontade a ser dócil a Nós, às Nossas inspirações, à Nossa ação, à Nossa vontade, à Nossa direção, à Nossa condução santa.

A todos neste momento, abençôo generosamente, com todos os Anjos e Santos do Senhor.

Ficai na paz do Senhor. Fica na paz do Senhor, Marcos eleito Meu, bem querido Meu.”

Obs.: O vidente Marcos Tadeu pediu para rezarmos pelo Brasil.

*******

JACAREÍ, 26 DE SETEMBRO DE 2010 - MENSAGEM DO ANJO SÃO MANOEL

FESTA DOS ARCANJOS - SÃO MIGUEL - RAFAEL E GABRIEL

"-Amados irmãos Meus, Eu, Manoel, servo do Senhor, Me alegro por estar convosco hoje novamente e poder abençoar-vos com a paz do Senhor, com a paz do Céu!

Crescei sempre mais na devoção a Nós os Santos Anjos, procurando sempre mais fazer tudo Conosco e por meio de Nós, chamando-Nos para que façamos parte da vossa atividade do dia a dia, para que juntos convosco possamos realizar todas as coisas em Deus e para a maior glória e alegria de Deus, desta forma, todas as vossas ações terão um valor sobrenatural, pois Nós os Santos Anjos imprimiremos às vossas ações ordinárias o caráter sobrenatural do Nosso amor que transmitiremos à vossa alma e ao vosso coração e então assim, unidos, muito bem unidos com os laços fortíssimos do amor faremos juntos todas as coisas e daremos a Deus a glória que lhe é devida contentando a Santíssima Trindade.

Crescei no amor a Nós os Santos Anjos sempre mais, procurando rezar continuamente Conosco, ou seja, pelas Nossas intenções, com as Nossas intenções e sentimentos em vossos corações, desta forma, rezando sempre mais Conosco, procurando sempre mais a vontade de Deus Conosco e por meio de Nós a vossa oração será pura, será viva, intensa, abrasada de amor e muitíssimo agradável à Santíssima Trindade, então, a vossa oração que será poderosa porque unida com a Nossa oração feita Conosco e por meio de Nós alcançará do Senhor grandes graças de misericórdia e de salvação para a terra inteira. A oração que é feita Conosco e por meio de Nós nunca, nunca é rejeitada pelo Senhor e Nós mesmos os Anjos que assistimos na presença do Senhor no Céu apresentamos as orações dos Nossos devotos, que rezam cada dia mais Conosco e por meio de Nós. Nós mesmos somos os seus advogados, Nós mesmos somos o penhor de que Sua oração chega ao Altíssimo, é recebida por Ele e por Ele é favoravelmente despachada.

Crescei sempre mais no amor por Nós os Santos Anjos, procurando a cada dia mais mortificar-vos, morrer para vós mesmos e para a vossa vontade, para aquilo que quereis, para que no vosso coração Nós possamos colocar no lugar do amor ao mundo, às criaturas e às coisas passageiras desta terra, possamos colocar no lugar: o amor às coisas celestes, o amor a Deus, o amor à virtude, o amor ao bem, o amor à graça, à santidade. Para que assim os vossos corações sempre mais procurem aperfeiçoar-se na pratica das virtudes, no cumprimento dos Mandamentos de Deus, na vivência sempre mais profunda e verdadeira da caridade divina com Deus e com o próximo, de forma que vós possais pouco a pouco assemelhar-vos a Nós mesmos os Santos Anjos, que somos verdadeiras chamas de amor entre o Céu e a Terra, entre Deus e os homens, entre a Mãe de Deus e os filhos Dela por Ela muito amados!

Eu Manoel, quero estar sempre convosco, ajudar-vos em todos os momentos e situações de vossa vida, mas se vós não rezardes, se vós não cultivardes uma verdadeira vida de intimidade Conosco pela oração, pela meditação das Nossas Mensagens, pela imitação das nossas virtudes, pela fuga do pecado e pela procura sempre mais intensa do bem, da graça de Deus, do cumprimento da Sua vontade e da Sua Lei de amor, Eu não poderei ajudar-vos. Eu não posso ajudar vocês, se vocês não são acessíveis a Mim! Eu não posso socorrer-vos como Eu quero se vocês mesmos não Mo permitirem, dando-Me um SIM verdadeiro, profundo e sincero, deixando-Me agir em vós, transformar-vos por meio da oração profunda e íntima Comigo.

Por isso, continuai com todas as orações que Nós vos demos aqui, a Hora dos Santos Anjos, os Terços dedicados a São Miguel, Rafael e Gabriel, e todas as orações que a Mãe de Deus vos deu aqui, orações potentíssimas estas, que põe em fuga as hostes infernais e atraem os exércitos celestiais dos Anjos para que acampem ao vosso redor, para que habitem convosco nas vossas casas, nos vossos lares. Por meio dessas orações Nós podemos manter muitos demônios afastados de vós durante muitos dias e podemos inclusive impedir que os demônios vos façam tanto mal quanto desejariam. Muitas vezes quando rezais as Nossas orações afastamos centenas e centenas de demônios que ficam a muita distância das vossas casas e de vossas almas e a influência maléfica deles embora provoquem sofrimentos que vos atingem indiretamente, indiretamente eles nada, nada podem fazer contra vós e contra os vossos lares. Com a Hora dos Anjos, com as orações que fazeis a Nós, Nós muitas vezes afastamos de vós tragédias, acidentes, tentações, ciladas satânicas que vos fariam cair cem vezes por dia no pecado e assim perder a graça de Deus, perder a Deus para sempre! E com estas orações Nós podemos manter-vos incólumes, ilesos e sobretudo, muito bem unidos a Deus porque Nós somos as cadeias celestes que prendem as almas a Deus e que prendem Deus às almas, porque quando Ele vê que uma alma é verdadeiramente Nossa devota, o Senhor olha com agrado aquela alma, mira a Sua misericórdia naquela alma e derrama sobre ela todas as graças da Sua bondade, fazendo com que os Anjos do Céu todos tomem aquela alma por Sua irmã, escrevam o nome dela em seus peitos, em seus braços, para dela nunca se esquecerem e para estarem sempre com ela defendendo-a e protegendo-a de todo o mal.

A todos, neste momento e a ti predileto Marcos, amigo e preferido dos Anjos, neste momento abençôo com todo o Meu amor."

*******

JACAREÍ, 02 DE OUTUBRO DE 2010 - MENSAGEM DO ANJO SÃO LIBANIEL

FESTA DOS SANTOS ANJOS DA GUARDA

"-Amados irmãos Meus, Eu Sou o Anjo LIBANIEL. Venho do Céu dar-vos a paz. Venho do Céu dizer-vos que Nós, os Anjos do Senhor, vos amamos muitíssimo, que Nós vos queremos muito e que estamos ao vosso lado em todos os momentos de vossa vida para ajudar-vos a fazer a vontade de Deus.
Hoje, no dia da Festa dedicada a Nós, vós deveis crescer em confiança na Nossa poderosa proteção, na Nossa poderosa atuação no mundo e sobretudo, confiar-vos sempre mais a Nós. Feliz e bem-aventurada a alma que se confia à Nossa proteção, pois Nós a guiaremos e conduziremos cada dia mais no caminho da perfeita conversão e santidade. Imitai o Nosso amor, a Nossa obediência ao Senhor, procurai fazer sempre a vontade de Deus procurando realizar tudo com o máximo de amor do vosso coração para que seja o mais perfeito possível, o mais agradável possível a Deus, tudo aquilo que fazeis.
Rezai muito, somente com uma vida de intensa oração podeis crescer na intimidade Conosco, podeis sentir o Nosso amor e a Nossa paz e podeis receber as Nossas iluminações, as Nossas boas inspirações para que possais crescer na santidade, acertar no caminho da virtude e vencer as vossas tribulações e os vossos defeitos na paz do Senhor.
Vivei nesta profunda intimidade Conosco, relendo todas as Nossas Mensagens, meditando-as, e sobretudo, procurando deixar-vos guiar por Nós quando Nós na oração vos inspiramos uma boa ação, vos inspiramos a prática de alguma virtude, vos mostramos o caminho que deveis seguir.
Sede dóceis a Nós para que Nós possamos conduzir-vos sempre mais pelo caminho do bem, da verdade, do amor e da paz.
Eu estou convosco todos os dias, todos os terços que rezais vem para as Minhas mãos e Eu uno a Minha oração com a vossa para apresentá-las juntas no Trono do Senhor e da Virgem Santa, para alcançar para vós graças de amor e de misericórdia.
Eu fui um dos Anjos aprovados pelo Senhor no teste de obediência ao qual Ele submeteu todos os Anjos no inicio da criação, passei com louvor naquele teste decisivo, enquanto que o Anjo que estava ao Meu lado caiu. Portanto, posso ajudar-vos a chegar seguramente ao Céu pela via da perfeita santidade.

Lede a vida dos Santos, imitai a virtude dos Santos, fazei momentos de recolhimento interior colocando vossa alma na presença de Deus, na presença dos Anjos e encomendando-vos sempre mais à Nossa direção e proteção para que todos os vossos pensamentos, sentimentos, afetos e desejos se dirijam para uma única coisa, a única coisa necessária: Deus e Seu amor.
Eu estou convosco e mesmo quando vós estais dormindo Eu velo junto de vós durante o vosso sono.
Rezai mais a Mim, rezai mais a Nós os Santos Anjos do Senhor, para que Nós possamos continuar guiando-vos pelo caminho da conversão.
A paz a todos vós, a paz Marcos amado."

******

JACAREÍ, 5 DE OUTUBRO DE 2010 - MENSAGEM DO ANJO MARIEL

"-Marcos, a paz! A paz a todos! Rezai, rezai muito o Terço das Lágrimas de Sangue da Mãe de Deus. Este Terço é poderosíssimo contra as forças do mal e para se conseguir a conversão dos pecadores. Rezai-o todos os dias. A paz! Abençôo-vos a todos."

******

JACAREÍ, 6 DE OUTUBRO DE 2010 - MENSAGEM DO ANJO NADIEL

"-Marcos, a paz. Venho pedir-te mais uma vez: difunde sempre mais a devoção aos Santos Anjos. Esta devoção vai salvar o mundo da perda ameaçadora e o reconduzirá ao Senhor pelo caminho da conversão e da paz. Nós, os Santos Anjos vos ajudaremos em todas as vossas dificuldades e sofrimentos. Rezai. Rezai o Terço das Lágrimas de Maria Santíssima sempre mais. Sede verdadeiramente de Cristo e de Maria Santíssima. Sede fiéis a Deus e à fé católica. Nós vos amamos muito. A paz."

***

JACAREÍ, 8 DE OUTUBRO DE 2010 - Mensagem do Anjo Letiel

"-Marcos, amado dos Anjos, a paz. A paz a todos. Rezai, pois a oração é a vossa proteção nestes tempos maus em que viveis. Sede sempre mais de Cristo e de Maria Santíssima. Sede fiéis à consagração que fizestes aos Corações de Jesus, Maria e José. Testemunhai sempre mais as Mensagens que vos damos aqui com a vossa vida, palavras e exemplos. Nós, os Santos Anjos, estaremos sempre convosco. A paz."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...