Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aparição inesperada do Santo Anjo da Paz no mês de setembro


Neste dia o Anjo da Paz ditou uma oração para ser rezada antes de tomar a água da Fonte Milagrosa de Nossa Senhora. A oração que o Anjo ensinou foi esta: 

“Santíssima Trindade, aqui estou aos Vossos Pés, implorando a Vossa Misericórdia, por meio de Maria, Vossa Filha, Mãe e Esposa Amada. Dignai-Vos ter Misericórdia de mim, pobre pecador, pelo Coração Imaculado de Maria, a Fonte Maternal das Graças! Ó Mãe de Misericórdia, Rainha e Mensageira da Paz, aqui estou diante da Vossa Fonte Milagrosa, pedindo-Vos Misericórdia e Graça, clemência e Paz, com a certeza de que havereis de me atender.... Não quero nada que seja contrário à Vontade de DEUS, e submeto a minha vontade a Dele. Cheio de confiança, beberei desta Santa Água a fim de que a minha alma e o meu corpo sejam purificados pela Graça de DEUS que Nela foi derramada*... Ó Mãe Imaculada, velai por mim, protegei-me, ajudai-me, por meio da Água da Vossa Fonte Milagrosa. Ajudai-me a viver como bom cristão e que ela me ajude a obter a minha conversão e a minha santificação. Amém. "

*Obs: (aqui o Anjo da Paz não quis dizer que a pessoa que bebe da fonte está desobrigada de se confessar para purificar-se de seus pecados, e sim, que o ato de beber da Fonte é uma súplica ardente a Deus e a Nossa Senhora para que através da Fonte nos concedam a graça de uma boa e sincera confissão, proporcionado-nos os meios necessários para uma verdadeira conversão do coração. “A Deus nada é impossível.” (Lc 1,37)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...