Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

Jacareí, 29 de agosto de 2006 - MENSAGEM DO ANJO MONIEL

Jacareí, 29 de agosto de 2006.
MENSAGEM DO ANJO MONIEL

Marcos: "Hoje veio o Anjo Moniel, ele é loiro, tem olhos azuis, vestia túnica branca. Depois das saudações iniciais disse-me:"

"-Marcos, Eu Sou o ANJO MONIEL, venho dizer que para se entender a Verdadeira Devoção a Nós, os Santos Anjos, é preciso ser puro de coração, ou do contrário não se poderá nunca chegar ao pleno conhecimento e nem à plena realização prática dela.
A alma pura de coração ouve falar da Verdadeira Devoção aos Santos Anjos e o seu coração exulta de alegria, ao contrário da alma impura que vê nela mais um aguilhão para aumentar sua culpabilidade e confusão.
Por meio desta Verdadeira Devoção aos Santos Anjos a compreensão e a prática da Verdadeira Devoção a São José e á Mãe de Deus será facilmente alcançada por todos que as quiserem.
Entreguem nas Nossas Mãos, a Nós os Anjos, todos os méritos das boas obra, orações, sacrifícios, penitências para que nós coloquemos nos cofres celestes dos corações de Jesus, Maria Mãe de Deus e de São José, onde dobrarão em valor diante do coração do Senhor.
Marcos, fique em Paz. A Paz amado do Céu.

Marcos: "Em seguida falou comigo, abençoou-me desapareceu."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...